Galvão 'pressiona' árbitro e comemora reversão de expulsão de Alisson: 'ia virar pipoqueiro'
MatériaMais Notícias
da betano casino: Narrador Galvão Bueno se irritou com o árbitro colombiano Wilmar Roldan, após expulsão de Alisson, goleiro da Seleção Brasileira, na partida entre Brasil e Equador. Após revisão no ‘VAR’, o cartão foi anulado e foi aplicado o amarelo.
RelacionadasFora de CampoFutevôlei: Misaka Open acontece neste fim de semana com transmissão na TV; veja onde assistirFora de Campo27/01/2022Fora de CampoComentário de Medina em última postagem feita por Yasmin Brunet já tinha tom de despedidaFora de Campo27/01/2022Fora de CampoBand contrata ex-atacante Evair para comentar Mundial de ClubesFora de Campo27/01/2022
da esoccer bet: A partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, está com uma expulsão para cada lado. O goleiro Domínguez deixou o Equador com um a menos, após acertar o pescoço do atacante Matheus Cunha com as travas da chuteira, aos 14 minutos do primeiro tempo. Em seguida, aos 19 minutos, o lateral-direito da Seleção Brasileira, Emerson levou o segundo amarelo e também deixou os gramados.
Aos 25 minutos do primeiro tempo aconteceu a polêmica expulsão de Alisson, goleiro do Brasil, após o jogadorsair para fazer corte e atingir o rosto de Enner Valencia após dar chutão. O árbitro deu vermelho direto para o arqueiro, mas após o pedido de revisão do VAR o cartão foi trocado pelo amarelo.
O narrador Galvão Bueno não deixou o lance passar em branco, e fez uma ‘pressão’ para que o árbitro da partida voltasse atrás depois de revisar o lance na cabine do VAR.
– E agora seu juiz? E agora? Se o senhor der vermelho, você pipocou. Se o senhor der vermelho, com tudo aquilo que eu te elogiei, vou te chamar de pipoqueiro – disse o narrador.
– Deu amarelo (mudou o cartão), é bom juiz. Mas foi obrigado. Continua sendo bom, se não (tivesse cancelado) seria pipoqueiro- concluiu Galvão.
– Com uma pressãozinha de leve, acho que ele tava te escutando – brincou Roger
No segundo tempo, o lance voltou a acontecer. O goleiro Alisson voltou a ser expulso, desta vez recebendo o segundo cartão amarelo, mas assim como na primeira etapa, o lance foi revisado pelo VAR e o juiz retirou o segundo cartão. O narrador Galvão Bueno criticou a atuação do árbitro colombiano.
– Virou refém do VAR – disse Galvão.
Classificado, o Brasil cumpre tabela nas Eliminatórias contra o Equador. Na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, o time do Tite volta a campo contra a seleção do Paraguai, às 21h30,no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).