Liverpool vence o Ajax na Champions e garante vaga em primeiro no grupo
MatériaMais Notícias
da doce: Vaga assegurada. O Liverpool recebeu o Ajax nesta terça-feira, em Anfield, pela Liga dos Campeões, e o atual campeão inglês garantiu vaga nas oitavas de final da competição. Com gol de Curtis Jones no segundo tempo, os Reds venceram os holandeses por 1 a 0.
+ Veja a tabela da Liga dos Campeões
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAtlético de Madrid e Bayern empatam na Champions e time espanhol decide vaga na rodada finalFutebol Internacional01/12/2020Futebol InternacionalShakhtar Donetsk vence o Real Madrid com gol de Dentinho e deixa tudo em aberto no Grupo BFutebol Internacional01/12/2020Futebol NacionalUnited x PSG, Internacional x Boca, Fortaleza x Corinthians… Veja onde assistir os jogos desta quarta-feiraFutebol Nacional01/12/2020
da apostaganha:
PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO
Jogando em casa, o Liverpool foi quem criou as melhores oportunidades no início, especialmente com Curtis Jones. O camisa 17 obrigou Onana e fazer uma grande defesa e logo depois mandou bola na trave. O Ajax, porém, não se intimidou, começou a criar chances e assustou o goleiro Kelleher, que substituiu Alisson.
PERSISTÊNCIA E SORTE
O segundo tempo começou da mesma forma que a etapa inicial e o jogo era aberto. O Ajax teve a chance de abrir o placar com David Neres, que acertou a trave, mas quem marcou foi o Liverpool. Após perder duas boas chances no início,Curtis Jones contou com falha de Onana para balançar as redes. Neco Williams cruzou da direita, o goleiro do time de Amsterdã deixou a bola passar achando que ela sairia pela linha de fundo, mas Jones apareceu para desviar.
SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Liga dos Campeões, a última da fase de grupos, o Liverpool visita o Midtjylland, enquanto o Ajax recebe a Atalanta. As duas partidas acontecem na quarta-feira (9), às 14h55 (de Brasília).
ATALANTA EMPATA COM O MIDTJYLLAND
No outro jogo do Grupo D, a Atalanta recebeu oMidtjylland e as equipes empataram em 1 a 1. No EstádioAtleti Azzurri d’Italia, os dinamarqueses abriram o placar com Alexander Scholz, mas os italianos deixaram tudo igual com Crisitan Romero.