Referência no Corinthians, Gabriel completa 400 jogos na carreira: 'Quero cada vez mais'
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: Há mais de quatro anos e meio no Corinthians, Gabriel é um dos jogadores mais identificados com a Fiel torcida. No último domingo, ele completou uma marca importante na carreira vestindo a camisa de seu clube do coração. O volante, que foi titular na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, chegou a 400 partidas como atleta profissional e não escondeu a emoção com o feito.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansDuas goleadas e lanterna no Brasileiro: resultados expõem crise no sub-20 do CorinthiansCorinthians12/07/2021CorinthiansDerrota para o Fortaleza foi a primeira do Corinthians como visitante na ‘Era Sylvinho’Corinthians12/07/2021CorinthiansSylvinho fala em oxigenar elenco do Corinthians em semana livre: ‘Processo de construção’Corinthians12/07/2021
da poker: TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
>Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021
-É uma marca muito expressiva, importante. Fico feliz de chegar a um número tão alto de jogos assim. Acho que isso mostra a regularidade que eu sempre busquei ter na minha carreira, estar sempre em campo, ajudando minha equipe. Estou muito feliz pelo número de 400 jogos – afirmou o camisa 5.
Dos 400 jogos em sua trajetória até aqui, 215 foram feitos pelo Timão, clube pelo qual não esconde torcer. Os outros foram feitos pelo Palmeiras (62 jogos) e Botafogo (123 jogos). Agora, como uma das referências corintianas, ele quer cada vez mais.
-Nunca escondi de ninguém que o Corinthians é o clube que eu mais me identifiquei, onde tenho mais jogos, onde estou hoje e o clube do meu coração, como já falei outras vezes. Feliz também de completar esse número vestindo a camisa do Corinthians. Quero cada vez mais – declarou o volante.
Apesar da importante marca atingida no último domingo, o resultado da partida não trouxe felicidade. A derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, foi lamentada por Gabriel, que prometeu trabalho para voltar a vencer.
– Lutamos muito para conseguir o resultado positivo contra o Fortaleza, mas infelizmente não conseguimos. Foi um jogo muito duro, contra uma equipe que é muito competitiva, principalmente jogando em casa. Vamos trabalhar essa semana para recuperar esses pontos no próximo jogo – concluiu.
O Corinthians folga nesta segunda-feira antes de iniciar uma semana “cheia” de treinamentos para enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão-2021. O Timão está na 12ª colocação na tabela como 14 pontos, três atrás do primeiro clube no G6.
continua após a publicidade